domingo, 16 de janeiro de 2011

BREVE ORAÇÃO

/


Senhor Jesus Cristo nós te suplicamos para que nos ajude a viver o verdadeiro amor que consiste, quase sempre, em chorar com os que choram e sorrir com os que sorriem e em ajudar a levar as cargas dos nossos semelhantes, conforme a Tua palavra (Gálatas 6:2). E que possamos aplicar, de fato, em nossas vidas aquela antiga e tão profunda, e difícil, meditação franciscana: "Fazei que eu procure mais Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna".


Amém

2 comentários:

  1. Eu sei que foi pago um alto preço
    Para que contigo eu fosse um meu irmão
    Quando Jesus derramou sua vida
    Ele pensava em ti, Ele pensava em mim,
    Pensava em nós

    E nos via redimidos por seu sangue
    Lutando o bom combate do Senhor
    Lado a lado trabalhando, sua Igreja edificando
    E rompendo as barreiras pelo amor.

    E na força do Espírito Santo nós proclamamos aqui
    Que pagaremos o preço de sermos um só coração no Senhor
    E POR MAIS QUE AS TREVAS MILITEM E NOS TENTEM SEPARAR
    COM NOSSOS OLHOS EM CRISTO UNIDOS IREMOS ANDAR...

    Hoje fui a igreja e a pregação foi sobre comunhão, e essa foi a música cantada no inicio e no fim do culto. Engraçado que esses dias tive dois sonhos, em sequencia, que me levaram a refletir sobre nossa familia, inclusive com minha tia Leni. Estavamos todos em Paz. E a pregação de hoje foi justamente sobre renovar a comunhão. Do fundo do meu coração, eu lembrei logo da nossa familia. E tudo se encaixou. O pastor fez o clamor de quem precisava de oração sobre esse assunto, sem pensar muito, fui logo a frente, e agradeci a Deus por essa oportunidade.
    Embora tenha acontecido isso tudo, eu ainda os amos, todos. Tenho saudade e oro por nós. Sei que sou fraco, tenho minhas falhas, e sou apenas um, mas que vo continuar orando para que Deus nos ajude, e que se for da vontade dEle, meu sonho se torne realidade.

    "... SE ANDARMOS NA LUZ, COMO ELE NA LUZ ESTÁ,
    TEMOS COMUNHÃO UNS COM OS OUTROS, E O SANGUE DE
    JESUS CRISTO, SEU FILHO, NOS PURIFICA DE TODO O
    PECADO.
    SE DISSERMOS QUE NÃO TEMOS PECADO, ENGANAMO-NOS A NÓS MESMOS, E NÃO HÁ VERDADE EM NÓS.
    SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS, ELE É FIEL E JUSTO PARA NOS PERDOAR OS PECADOS, E NOS PURIFICAR DE TODA A INJUSTIÇA.
    SE DISSERMOS QUE NÃO PECAMOS, FAZEMO-LO MENTIROSO, E A SUA PALAVRA NÃO ESTÁ EM NÓS." (1 João 7-10)

    Primo, escrevi para voce, porque queria compartilhar o que venho sentindo de tudo isso, não precisa publicar aqui tambem, apenas torço pra que de tudo certo. Peço por favor que receba meu abraço. ARSB.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO.
MENSAGENS AGRESSIVAS OU ANÔNIMAS SERÃO ELIMINADAS.