sábado, 22 de outubro de 2011

MULHERES SÃO ESPECIAIS

Por Belcorígenes de Souza Sampaio Júnior

As mulheres, quase todas, são seres humanos especiais. Eu poderia embasar esta informação em lugares comuns que evidenciam o lado do afeto maternal ou mesmo o milagre da geração da vida. Vou preferir falar da minha experiencia pessoal.

A minha vida sempre foi norteada pela influência positiva delas. Tantas vezes encontrei guarida no calor, sensibilidade, apoio, ensinamentos e afeto femininos que posso afirmar, sem reservas, que devo quase tudo o que sei e o que sou, a Deus, e a elas. Posso dizer que este entorno protetor tem me proporcionando o amor – amor Ágape – compreensão e carinho que me “resgatam”, formam e definem o homem que sou.

Estes anjos de Deus assumem várias formas: mãe, esposa, filha, avó, irmã, tias, primas, sobrinha, professoras, alunas, colegas, amigas, cada uma com sua importância e papel.

Seria difícil tentar citar nominalmente todas, assim as homenageio, especialmente, nas pessoas da minha esposa Tatiana e filha Carolina.

Peço a Deus que as abençoe sempre e mais.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO.
MENSAGENS AGRESSIVAS OU ANÔNIMAS SERÃO ELIMINADAS.